Procedimentos Estéticos

Botóx

A toxina botulínica age paralisando a musculatura, impedindo a movimentação e a contração muscular, que origina a formação das rugas. Por relaxar a musculatura, algumas rugas que já existem podem ser suavizadas.

O resultado da aplicação do botox em estética começa a ser notado no prazo de dois a cinco dias a partir do momento da aplicação. Os resultados tornam-se mais pronunciados por até duas semanas. A partir de então os resultados permanecerão estáveis pelo período aproximado de quatro a seis meses." No uso estético, os efeitos do botox podem durar de três a quatro meses, mas há casos em que os resultados permanecem até seis meses", explica a dermatologista Bruna Bravo, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. No entanto, o tempo de aparecimento dos resultados e sua duração variam de caso para caso.


 

Luz Pulsada

Vários estudos demonstram que a luz intensa pulsada é capaz de promover efeitos benéficos como: rejuvenescimento da pele, por proporcionar aumento na espessura, estimular a produção e reorganizar uniformemente as fibras colágenas e elásticas, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Além disso, aumenta a atividade dos fibroblastos, que são as células da derme responsáveis pela secreção das fibras de elastina e de colágeno.

A Luz intensa pulsada é uma tecnologia que emite feixes de luzes policromáticas em várias direções, que emitem comprimentos de onda variados na pele, gerando calor local por meio desses disparos. 

Radiesse

O Radiesse é um gel com efeito preenchedor composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É uma substância presente em nosso organismo e por isso não há risco de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produtos. É utilizado para o preenchimento de vincos, sulcos e rugas.

O produto Radiesse é biocompatível, característica comprovada pela medição das reações positivas ou negativas da aplicação nos tecidos do organismo, aferindo assim a sua compatibilidade com o nosso organismo.

 

Além de preencher o local aplicado na pele, o gel estimula também a produção de colágeno, e mesmo depois de absorvido o Radiesse garante à pele o seu ar jovial, com maior elasticidade e firmeza.

 

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O preenchimento facial é um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida. O ácido hialurônico é uma das substâncias usadas para esta finalidade. Ele preenche sulcos, além de melhorar o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios. 

 

O acido hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, ele melhora não só as rugas como também a hidratação da pele. Os efeitos do preenchimento facial com ácido hialurônico aparecem logo após o tratamento, mas se tornam mais visíveis uma semana após a sessão.